Reformulação do blog: Programação e Novidades

     Apareceu a margarida olê, olê, olá...
     Vocês pensaram que eu tinha sumido né? Mas olha eu aqui, vivinha e cheia de novidades!
     Bem, eu estive afastada do blog por um tempo, pensando em maneiras de reformulá-lo. Não irei mexer na aparência, pois estou satisfeita com o layout, mas quero estabelecer uma regulagem nas postagens, fazendo com que o blog fique mais organizado e atualizado.
     Para isso vou criar colunas, que estarão localizadas no gadget de categorias, para uma fácil localização. Os marcadores usados serão fixos e terão o nome da coluna.
     A maior novidade de todas é a criação do canal n You Tube, uma maneira de tornar nossos encontros mais dinâmicos e interativos.

E as colunas do EVP serão:

  • #SóAcho- Essa coluna vai expor minha opinião sobre determinados assuntos.
  • Devaneios e Escritos- Onde postarei textos de minha autoria
  • A Néury viu, a Néury comenta- Falando sobre filmes, programas, series de TV e vídeos da internet.
  • Falando de livros- Meus comentários ao final de cada leitura
  • Tags e selos- Respondendo...
  • Língua Portuguesa e Literatura- Dicas que eu, como leitora, darei para que enriqueçam seus textos. As dicas poderão ter conteúdo referente a Gramática, Redação, Interpretação, Literatura, Diagramação, Divulgação, etc.
  • Bombou- Comentários sobre notícias que causaram na web.
  • Avisos e Comunicados- Onde irei direcionar todos os avisos importantes para vocês.
  • Vídeos- Basicamente sobre assuntos literários, serão liberados as terças e sábados.

Então é isso gente. Espero ter forças para manter o blog bem atualizado. Conto com vocês!


Bjo
Néury

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos